Atualizado em: 1 setembro 2011


Bolsas de Estudos Objetivo

Veja aqui, como conseguir uma bolsa para estudar no colégio Objetivo.
bolsa de estudo objetivoO Colégio Objetivo foi criado em 1970 e, hoje, atua na Educação Infantil, no Ensino Fundamental, no Ensino Médio e em cursos Pré-Vestibular através de 10 unidades distribuídas nas cidades de São Paulo, Barueri, Santo André, São Bernardo do Campo, entre outros.

A instituição está sempre oferecendo bolsas de ensino e, por isso, é importante ficar atento para não perder a data das inscrições.

Atualmente, estão sendo oferecidas Bolsas de Estudo para estudantes que cursarão do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do 1º ao 3º ano do Ensino Médio. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site e os candidatos deverão ser aprovados em um Desafio de Português e Matemática para concorrer aos descontos especiais.

No Curso Objetivo de Pré-Vestibular também há bolsas para interessados que tenham concluído o ensino médio. Geralmente, as inscrições também são gratuitas e realizadas pela internet. Todos os candidatos serão submetidos a uma Prova Objetiva com 64 questões de múltipla escolha com duração de três horas. Os valores das bolsas são determinados conforme a nota obtida na prova.

Conquistar uma bolsa de estudo nem sempre é tarefa fácil, é preciso se preparar com dedicação e ter muita calma no momento dos testes. Para outras informações entre em contato no telefone central 0800 77 11 909 ou ligue diretamente nas unidades abaixo ou acesse o site da instituição.

http://www.curso-objetivo.br/index.asp

Barueri

Alphaville : 4191 – 4030

São Bernardo do Campo

São Bernardo do Campo: 4345 – 4351

São Paulo

Pinheiros: 3031 – 5306

Pompéia: 3865 – 3108


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook