Atualizado em: 25 setembro 2012

Biografia de Adolf Hitler: História do Ditador

Conheça a Biografia de um dos ditadores que disseminou as ideias "Anti-Semitas" ao redor do mundo. Saiba mais sobre Adolf Hitler.
Você Sabia?
Hitler esteve entre os anos de 1914 até 1918, no Exercito do Império Alemão, onde conquistou o posto de graduação de "Gefreiter", ou "Cabo" na graduação militar.

Adolf Hitler foi uma das pessoas mais poderosas durante a Segunda Guerra Mundial, e era Ditador Nazista, e ordenava além de tropas, varias mortes! (Divulgação)

Uma personagem histórico e completamente inesquecível. Adolf Hitler entrou pra historia quando foi líder de um Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, que ficou mais conhecido como Partido NAZI sendo que tinha a oposição aos sociais- democratas. Hitler em sua historia tornou-se Chanceler e depois, ditador Alemão.

Suas teses eram sempre racistas e anti- semitas assim como aquilo que o mesmo almejava para a Alemanha, como o próprio deixou muito bem esclarecido em seu livro Mein Kampf (minha Luta) no ano de 1924.

publicidade:

O Ditador!

Durante o mais famosos tribunais de execução conhecido como o “Julgamento de Nuremberg”, ficou claro que enquanto Hitler estava sobre o comando do país, grupos minoritários como Poloneses, deficientes físicos, deficientes mentais, ciganos, testemunha de Jeová, eslavos, homossexuais e principalmente os judeus seriam perseguidos, torturados, massacrados, movimento conhecido hoje como Holocausto.

Alguns historiadores dizem que muitos deles tiveram seu final de forma rápida, porém dolorosa como as câmaras de gases. Aqueles mais fortes, com saúde completa foram enviados a laboratórios onde serviam de cobaia humana para experimentos médicos sem requesito nenhum, ou então para experimentos militares.

Guerra Mundial

Durante 1939 e 1945, a Alemanha estava sob o comando de Hitler quando o mesmo estava na Segunda Guerra mundial, que juntamente com o Japão e a Itália formavam o Eixo, que seria em tese somente derrotado por grupos da oposição que se denominavam Aliados, constituído pela União Soviética e EUA, que após ganharem, converteram o conflito para a conhecida Guerra Fria.

Adolf Hitler cometeu suicídio aos 30 de abril de 1945 em seu quartel general enquanto lá  fora, homens lutavam para mantê-lo a salvo. Segundo testemunhas, o mesmo aos 22 de abril já teria admitido para si que teria perdido a guerra e por tal, já pensava no suicídio.

Galeria de Fotos de Hitler no Poder

Adolf Hitler foi uma das pessoas mais poderosas durante a Segunda Guerra Mundial, e era Ditador Nazista, e ordenava além de tropas, varias mortes! (Divulgação)Adolf Hitler 14Adolf Hitler 13Adolf Hitler 12Adolf Hitler 11Adolf Hitler 10Adolf Hitler 09Adolf Hitler 08Adolf Hitler 07Adolf Hitler 06Adolf Hitler 05Adolf Hitler 04Adolf Hitler 03Adolf Hitler 02Adolf Hitler 01Adolf Hitler

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook