Atualizado em: 5 outubro 2011

1919: Veja a carta inédita de Hitler

Um especialista em caligrafia comprovou que a carta era verdadeira. O documento contém quatro páginas, assinada por Hitler, na época um sobrevivente da 1ª Guerra Mundial.

Desde 1919 Adolf Hitler, nazista alemão, escreveu uma carta com muitas informações, no qual, só está sendo exibida hoje no Museu de Tolerância de Los Angeles, nos Estados Unidos. Na verdade, trata-se de um documento mostrando que o ódio pelos judeus já fazia parte do mentor do holocausto desde que ele era apenas um cabo do Exército alemão.

Um especialista em caligrafia comprovou que a carta era verdadeira. O documento contém quatro páginas, assinada por Hitler, na época um sobrevivente da 1ª Guerra Mundial.

publicidade:

Na carta, o ditador afirma que um governo poderoso poderia reduzir a ameaça dos judeus se negasse a eles os seus direitos. Mas o objetivo final seria a eliminação de todos os judeus juntos.

Quem foi Hitler?

Foi líder do partido Nazista, se tornando o maior ditador da história do mundo. No período em que Adolf Hitler esteve no poder, grupos minoritários considerados indesejados – tais como Testemunhas de Jeová, eslavos, poloneses, ciganos, homossexuais, deficientes físicos e mentais, e judeus – foram perseguidos no que se tornou conhecido como Holocausto, sendo muitos mortos a mandato do nazista.

Ele acreditava que a raça alemã era pura e limpa, e para continuar sendo, ele queria fazer uma verdadeira limpeza, e por fim em todas as classes citadas acima, principalmente os judeus que estavam na Alemanha.

Hitler está na lista dos mais crueis da história. Confira! Caso queira saber um pouco mais sobre o ditador, muitos livros foram lançados contando tudo sobre ele. Saiba quais são e compare os preços.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook