Atualizado em: 25 agosto 2011

100 Bolsas de Estudo no Programa Fórmula Santander

Programa Formula Santander oferece 100 bolsas de estudos, não percam a oportunidade, leia a nota.

Todos devem saber que, além de ser uma das mais importantes empresas do Brasil, o Santander, está entre os nomes mais famosos em relação a empresas, do estado. Pioneiro não só em questão de finanças, mas o nome leva muita coisa por trás de seu trabalho, no entanto, atualmente, até mesmo as pessoas que pretendem estudar e ganhar a vida, sendo uma pessoas de bem com a parte financeira, o Santander formalizou o Programa Fórmula Santander, que já está em sua segunda edição.

O Programa Fórmula Santander

Para as pessoas que ainda não conhecem o programa, saibam que, além de ser um dos projetos mais importantes que o Santander tem organizado, é algo que tem como o objetivo não só em ajudar as pessoas, mas enfim, tem como meta, em ajudar o país transmitindo e trocando as mais completas informações para as pessoas, resumidamente falando, é algo que se formos pensar, dará grandes chances de oportunidades e irá beneficiar muito os estudantes do Brasil.

publicidade:

Se você pensa que o Fórmula Santander é algo tão simples, não, ela tem a total força de vontade para ajudar de várias formas os que realmente desejam estudar, no entanto, quem conseguir, terá até a oportunidade para estudar em intercâmbios internacionais, conhecer pessoas, culturas e conhecimentos diferentes.

Bolsas de EstudoAs Bolsas

Para 2011, o programa está divulgando inscrições para os que tem interesse em concorrer as bolsas de estudo concedidas aos brasileiros, são bolsas de graduação e pós-graduação será de 5 mil euros, podendo elas. serem usadas para os estudantes em uma das 955 instituições de ensino parceiras do Santander Universidades no mundo.

Como concorrer as bolsas, esta deve ser a sua dúvida, pois bem, é necessário que o candidato esteja matriculado em uma das universidades participantes do programa, sendo assim, necessário preencher o formulário que está disponível no site do programa. O documento deverá ser entregue na instituição de ensino do aluno até o prazo final das inscrições (30/09). Vejam abaixo, as universidades que estão dentro do Programa Formula Santander.

As Faculdades Participantes

Universidade Estadual Paulista (Unesp), Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Fundação Getúlio Vargas (FGV), Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP) e a Faculdade de Medicina de Marília (Famema). Para mais informações, acessem o Site da Universidade.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook