Atualizado em: 21 maio 2010

Zago é Demitido do Palmeiras

A bruxa tá solta no Palmeiras.

publicidade:

Problemas internos e a  demissão do técnico Antônio Carlos Zago deixam um clima de instabilidade no ar. Um clima que pode comprometer a atuação do verdão na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, que ocorrerá noenfrentando o Grêmio.

Boa parte do jogares comunga da mesma opinião: que esta semana, para o Palmeiras, não foi nada fácil. Ainda salientam que a demissão de Zago ocrreu por um ínfimo motivo. Uma discussão com o atacante Robert e que um pedido seria válido para o ex-técnico.

Nessa fase de nervosismos e mudanças, muitos jogadores acabaram acirrando os ânimos e com isso, indo além dos seus limites.

Mas o que a torcida e direção do alviverde espera é que o time siga concentrado no Brasileirão 2010, um pouco apagado temporariamente por causa da Copa do Mundo 2010.

O substituto de  Zago é o treinador Jorge Parraga, comandante da equipe B. Por não ter tempo para treinos mais formais, Parraga tem trabalhado com a equipe fazendo pequenas reuniões por setores.

São nestes encontros que o atual e temporário técnico, bem não sei sabe ao certo qual a real condição dele, aproveita para mostrar ao time o que de fato precisa ser feito para que o time siga no Brasileirão.

Palmeiras

Palmeiras é um time paulista. Ano passado, o clube completou 95 anos de funado e na oportunidade, voltou a utilizar o vermelho em seu segundo uniforme, na manga da camisa branca para resgatar a tradição.

Dentre os vários títulos que possui, os mais importantes conquistados foram a Copa Libertadores da América de 1999 e a Copa Rio. Eventos estes considerados como o primeiro Mundial de Clubes de futebol da história

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook