Atualizado em: 14 fevereiro 2011

William Morais do Corinthians | Fotos e História

O jogador do Corinthians William Morais que estava emprestado ao Atlético Mineiro foi morto domingo, no dia 06 de fevereiro, devido a um assalto que aconteceu na região da Pampulha em Belo Horizonte, aonde ele estava passando a temporada.

William reagiu ao assalto que sofreu quando havia acabado de sair de uma festa, e acabou levando um tiro no tórax , o que levou a sua morte, apenas aos 19 anos.

publicidade:

De acordo com o Globo Esporte, o corpo do atleta foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de rotina. A ocorrência foi encaminha à Seccional Noroeste, no bairro Alípio de Melo, na região norte da capital mineira.

O Corinthians e o Atlético Mineiro fizeram homenagens ao jogador, que com certeza, irá fazer falta para os times, tanto para o Corinthians que pensava em usá-lo futuramente como o Atlético, time em que estava atuando.

Três suspeitos já foram detidos e reconhecidos por uma testemunha. Todos eles já tinham passagens anteriores pela polícia.

Para conhecer melhor a história de Willians acesse o link abaixo e confira o vídeo do R7.
http://esportes.r7.com/videos/conheca-a-historia-de-william-morais-jogador-que-morreu-apos-um-assalto-em-osasco-sp-/idmedia/813c983558624407d17eb9dc0a7ed8b7.html

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook