Atualizado em: 25 janeiro 2013

Viola volta aos Gramados no time de Vampeta

Confira mais sobre o anuncio do retorno aos gramados de Viola, que aos 44 anos vai disputar a Série A2 do Paulista pelo Grêmio Osasco, time da grande São Paulo.
Você Sabia?
Irreverente, Viola foi revelado pelo Corinthians no final da década de 1980. De lá para cá acumulou passagens por clubes como Valencia da Espanha, Palmeiras, Santos, Vasco e Flamengo.
Com 44 anos, Viola Volta aos Campos para defender o time do Grêmio Osasco no A2 do Paulista. (Reprodução)

Com 44 anos, Viola Volta aos Campos para defender o time do Grêmio Osasco no A2 do Paulista. (Reprodução)

Não é a primeira vez que ouvimos a noticia que um grande craque volta aos gramados. Isso aconteceu com um dos maiores artilheiros de todos os tempos, o Ronaldo Fenômeno e está sujeito a acontecer com qualquer craque que seja bom de bola e ainda sinta saudade do tempo em que o futebol era aclamação da população.

Acordo Fechado!

Aos 44 anos de idade, Viola está de volta aos gramados jogando pelo Grêmio Osasco e vem para disputar a serie A2 do campeonato Paulista. Essa confirmação fora dada pelo ex-volante Vampeta que atualmente atua como gerente de futebol da equipe da Grande São Paulo. Para essa vaga, outros jogadores como Dodô e Amoroso foram também contatados por Vampeta, mas somente Viola fechou acordo com o clube.

publicidade:

Outros Reforços

Fora o atacante, o clube ainda contará com mais um reforço experiente: o lateral direito Índio, que fora campeão mundial com o Corinthians no ano de 2000. Outro conhecido o time da nação preto e branco é o lateral direito Rogerio, que hoje é auxiliar do técnico Baltemar Brito. Vendo esses senhores voltando contudo para o futebol, um repórter também questionou se Vampeta poderia voltar aos gramados para esse ano.

Com muito humor e referencia, Vampeta respondeu que com a atual barriga que ele está, é melhor ficar onde ele está, nos bastidores. Sendo assim, para quem torcia vê-lo novamente nos gramados dando aquele show de pernas, pode abandonar o barco. Sobre a atuação de Viola, muita se espera do mesmo. Pose de bola e surpresa são as palavras que espera defini-lo nesse ano de 2013.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook