Vídeos do Neymar – Jogador do Santos


Neymar, 17, é um jogador de futebol notado em campo pela sua velocidade com a bola. Ágil em correr em campo, driblar e fazer gol, esse jogador ganhou experiência e visibilidade no campeonato brasileiro do ano passado, quando defendeu o Santos.
Comparado com a sagacidade de Robinho, Neymar se diz orgulho em ser colocado em pé de igualdade com o craque em campo, mas afirma que na vida, quer seguir o exemplo do jogador Kaká.
Essa afirmação é por que o jogador tem algo em comum com Kaká. Ambos são evangélicos. Revelação de talento do Santos, o atacante se diz vacinado contra deslumbramentos, algo corriqueiro na carreira de estrelas recém milionárias, e segue os passos do craque do Milan, reforçando a linha dos jogadores a serviço de Deus.
Sim. Neymar é um atleta evangélico, atuante em ações sociais, vai à igreja pelo menos uma vez por semana, evita baladas noturnas, e prefere encontros com amigos em restaurantes ou mesmo em casa.
No campo, o jogador é fera. O atacante é genial nas suas jogadas, o que de fato, o faz ser digo de ser comparado a Robinho. Na vida pessoal, demonstra ser um filho ainda obediente aos pais, onde encontra conselhos.
Ele se tornou rico depois das negociações com o grupo Sonda e até mesmo sendo dono do seu dinheiro, sempre pede opinião aos pais sobre como investir. Isso é desde um simples almoço entre amigos até investimentos que exijam maiores recursos.
A influência da família sobre o jogador também segue na vida pessoal. Os pais o aconselharam a evitar jogos na praia e evitar também à ida, de bicicleta, à casa de amigos, pois isso poderia trazer prejuízos caso sofra alguma contusão.
As idas á igreja, feitas ao menos uma vez por ano, estão surtindo efeito na trajetória de vida do santista Neymar. Ele tem dado um verdadeiro show nos gramados com gols incríveis e com uma versatilidade única.
Uma das suas maiores jogadas pode se vista nesse vídeo, onde o craque mostra para a galera santista pra que veio.