Atualizado em: 8 março 2012

Vídeo da nova abertura do UFC

Na nova abertura do Ultimate Fighting Championship, aparecem várias lutas históricas do evento, que está perto de completar 20 anos.
Você Sabia?
Nos primeiros eventos de MMA, que foram inspirados no vídeo “Gracie in Action”, ocorreram torneios com até dezesseis lutadores e tinha como intuito descobrir o melhor lutador do mundo, independente do estilo de artes marciais que ele pratica.

Para comemorar os quase 19 anos de história do UFC (Ultimate Fighting Championship), os organizadores desse evento de lutas divulgaram para diversos veículos de comunicação a nova abertura do programa que é chamada de “Evolution”. O novo vídeo, que já está sendo bastante visto em vários lugares do mundo, conta com alguns trechos das maiores lutas da competição

Segundo o presidente do UFC, Dana White, a marca chegou a um outro nível e por conta disso precisava de uma roupagem nova na abertura. “O UFC está rumando para um novo capítulo e levando a sua marca a um outro nível. Nós usamos a mesma abertura pelos últimos nove anos e, com este acordo monumental com a [emissora de TV] Fox e a expansão global do UFC, nós quisemos fazer uma nova abertura que fizesse um tributo aos lutadores que nos ajudaram a construir este negócio e fizeram com que o esporte crescesse”, explicou Dana.

publicidade:

Confira o vídeo da nova abertura do UFC

Nesse vídeo de abertura chamada “Evolotuion”, aparece vários lutadores brasileiros: Royce Gracie, Wanderlei Silva, Junior Cigano, Jose Aldo, Anderson Silva e Vitor Belfort. Além dos nossos ídolos nacionais, o vídeo também conta com a participação de grandes nome das artes marciais mistas, como Tito Ortiz, Jon Jones, Quinton Jackson e Georges St-Pierre.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook