Atualizado em: 3 fevereiro 2012

Vídeo com os 100 gols mais bonitos de 2011

Depois de analisar os vários jogos de futebol que aconteceram ao redor do mundo no ano passado, uma produtora montou um vídeo com os melhores gols.

O ano de 2011 já acabou, mas os gols que balançaram as redes nos quatro cantos do mundo ainda continuam dando o que falar na internet. Nas últimas semanas, uma produtora, que é chamada de “Lorma 96”, selecionou os 100 gols mais bonitos feitos na temporada passada e montou um vídeo que já teve milhares de exibições no You Tube.

Entre os 100 gols mais bonitos de 2011, os brasileiros que tanto atuam no país quanto aqueles que jogam em times estrangeiros marcaram presença na lista. O grande destaque foi o experiente Juninho Pernambucano que aparece no vídeo duas vezes pelos gols feitos na época em que defendia o Al-Gharafa. A grande decepção da eleição fica por conta do atacante Neymar. Eleito pela Fifa como o gol mais bonito do ano, a jogada que o craque santista fez contra o Flamengo na Vila Belmiro ficou com apenas a 18ª colocação.

publicidade:

Além do Juninho Pernambucano e Neymar, outros 12 brasileiros também estão presentes na lista de gols mais bonitos de 2011: Bernardo (Vasco), Bruno Mezenga (Estrela Vermelha), Cleiton Xavier (Metalist), Fred (Fluminense), Julio Baptista (Málaga), Maicosuel (Botafogo), Roger (Ceará), Samuel (Paços Ferreira), Vitor Junior (Atlético-GO), Wallyson (Cruzeiro) e Wellington (São Paulo).

Confira o vídeo com o gols mais bonitos de 2011

http://youtu.be/81uCCZOZNgE

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook