Vagas para trabalho voluntário na Copa 2014

Entidade maior do Futebol, a FIFA abrirá inscrições para Vagas de trabalho voluntário na Copa 2014, como auxilio a turistas e a este grande evento. (Divulgação/FIFA)

O Programa para trabalho voluntário na Copa 2014 ,é uma excelente oportunidade para milhares de pessoas no país que participam através de cessão do tempo junto ao Comite Organizador Local em prestação de serviços e trabalhos e ações ligados a todo o evento. Será um marco para o Brasil sediar mais uma Copa, passando mais de 50 anos, desde a ultima.

Há vagas

Aproximadamente 18 mil pessoas serão selecionadas a partir do primeiro semestre deste ano para o programa de voluntários para trabalhar junto a um dos maiores eventos do mundo. A Copa das Confederações, será realmente algo que as pessoas irão acompanhar da melhor maneira possível, e para os trabalhos voluntários, serão para o no ano que vem, tudo para que haja um bom desempenho na organização do Mundial em 2014.

[share]

Segundo o site Uol, o comitê organizador ressalta que, apesar da oportunidade de participar dos eventos, os voluntários estarão trabalhando de maneira bastante profissional com mais ou menos 10 horas de trabalho por dia e ter 20 dias disponíveis para este auxilio com transporte e alimentação. As vagas especificas para cada área ainda será divulgada para a imprensa pela própria entidade, por meio de coletiva.

Inscrição e Seleção

Para se inscrever você vai acessar o site da FIFA – www.pt.fifa.com – e notar a disponibilização de um link para você realizar a inscrição, e só será escolhida aqueles que forem realizados online, ou seja, não vai adiantar mandar curriculos. Terá um processo composto por diversas fases sendo a presença para aprovação como entrevistas, um treinamento geral e outro especifico para você ser capacitado a ser um otimo Voluntario. Se preferir você pode entrar em contato atraves do email ‘voluntarios@brasil2014.com.br, por isso fique atento ao site oficial da FIFA para saber quando será iniciada as inscrições.