Atualizado em: 12 junho 2012

Uniforme do Santos 2012: Fotos, preços e onde comprar

Bem no ano do centenário, confira o novo uniforme do Time da Vila para esta mais nova temporada. E saiba onde comprar a sua e escolher o seu estilo na nova cor de camisa.
Você Sabia?
O tão falado bordão "Meninos da Vila", foi estabelecido nos anos 70, quando o Clube santista revelou nomes como Juary e Pita, e ficou ainda mais reforçado quando Giovani e Jamelli comandaram o Santos em 1995. Além deles, Robinho, Diego, Ganso e Neymar são os meninos que são revelados na vila mais famo
publicidade:

Elano teve sua noite de modelo, no lançamento do novo uniforme do Peixe no inicio do ano. (Divulgação)

Apresentado no inicio do ano e com novo fornecedor, o uniforme do Santos para 2012 está realmente renovado e tem uma novidade até mesmo para conseguir alavancar o Marketing em pleno centenário santista. Além disso, uma leve homenagem descrita na camisa, mostra a importância e referencia do Santos como um time que fabrica campeões desde 1912.

Renovando Gerações

O novo uniforme vem com um um destaque para os patrocínios, e três tipos: o branco, o Listrado alvinegro e o novo modelo na cor turquesa. Acima do escudo Santista, são destacadas duas estrelas nos dois títulos mais importantes do clube em toda sua historia. Uma referencia boa para a tal cor da terceira camisa do peixe, é que a cor Turquesa, dá referencia a uma herança dos tempos de colonia, onde a zona da baixada era conhecida por pontos turísticos com fontes de águas, e sendo interligada ao clube.

publicidade:

Detalhes a parte, ficam para a tradicional gola fina, que também recebeu uma atenção especial para trazer uma inspiração ao passado glorioso do Peixe. Confira nas melhores lojas esportivas está que é um dos uniformes mais procurados e tem um preço médio de R$ 199 reais, e que serão bem investidos, pois você não irá usar apenas no estadio, mas fora dele também.

Adquira aqui o seu Uniforme:

Fotos do Uniforme Santista

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook