Atualizado em: 12 junho 2012

Uniforme do Fluminense 2012: Fotos, preços e onde comprar

Confira as novidades sobre o novo uniforme do Fluminense para a mais nova temporada e veja as fotos e preços para você saber como obter a sua!
Você Sabia?
No inicio do mês uma polemica envolveu os uniformes do Fluminense, sendo que as fotos do novo manto foi jogada na internet, o que acabou enfurecendo diretoria e conselheiros e cobrando isso de seu fornecedor. Polemicas a parte, é um dos uniformes mais chamativos do Brasil.

Novo Uniforme do Tricolor das Laranjeiras para a sua mais nova temporada! (Divulgação)

O mais novo manto do Tricolor carioca já está sendo vendida, e pensando nisso separamos para você saber as novidades e como comprar o seu uniforme do Fluminense 2012. Realmente muitos se surpreenderam com os novos estilos que estão destacados no uniforme que foi confeccionado pela Adidas, uma das maiores empresas esportivas no mundo.

Tricolor Renovado!

Os modelos novos fornecidos destacam bem as cores grenás do clube das laranjeiras. Um destaque interessante fica para a renovação na camisa numero II do Fluminense que tem uma faixa diagonal na cor cinza e já tem até um apelido carinhoso, conhecido como “pijama”.

publicidade:

Ainda não é confirmado, mas boatos informam que no meio segundo semestre o clube irá lançar um quarto uniforme, até mesmo para entrar de vez na comemoração dos 110 anos de existência e fundação do clube do Rio de Janeiro. Se você torcedor do Fluminense ou admirador do esporte que é referencia no país, corra para obter a sua pela média de preço de R$ 189 reais nas melhores lojas esportivas do Brasil ou nos links abaixo. Aproveite!

Onde Comprar?

Fotos do Uniforme do Fluminense

Novo Uniforme do Tricolor das Laranjeiras para a sua mais nova temporada! (Divulgação)Uniforme Fluminense 2012 06Uniforme Fluminense 2012 05Uniforme Fluminense 2012 04Uniforme Fluminense 2012 03Uniforme Fluminense 2012 02Uniforme Fluminense 2012 01

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook