Atualizado em: 13 junho 2012

Uniforme do Bayer de Munique 2012: Fotos, preços e onde comprar

Confira aqui, fotos do mais belo uniforme do Bayer de Munique que será estreado para a nova temporada 2012/2013. Saiba também como procurar este lançamento.
Você Sabia?
O Time de Munique, tem um apelido de FC Hollywood, por tem em seus times sempre as estrelas do país. Seu estádio é um dos mais modernos do munod, com a média de publico de 69 mil espectadores por partida.

Novo Uniforme do Bayer vem com um tom bem vivo, e contraste de cores, justamente para renovar o uniforme nesta temporada. (Divulgação)

Para conquistar mais uma vez os títulos que disputará, o uniforme do Bayer de Munique para 2012/2013 já está disponível e vai ser o amuleto da sorte do torcedor que sempre espera bom futebol, conquistas e raça de seus jogadores. A Adidas, fornecedora dos materiais esportivos do clube alemão, entrou com tudo e já agregou o novo modelo ao site do clube para que seja uma ótima estreia e claro, haja futebol de primeira.

Tons Fortes!

A predominância da cor branca com leves detalhes em laranja, fará a diferença para diferenciar o uniforme do time. O Patrocinador fica abaixo do peito e o escudo emblemado com 4 estrelas referentes aos títulos do time alemão durante sua historia. Outro destaque fica para a camisa do goleiro, em um tom bem florescente e unida a cor preta para diferencias a tonalidade.

publicidade:

O Bayer espera vir com tudo para o inicio de mais uma temporada, já que está entre os melhores times do mundo. A coleção está completa, e você pode embolsar em torno médio de R$ 189 reais para obter a sua nas lojas especializadas de esporte, ou nos próprios links que colocamos para te auxiliar.

Onde encontrar?

Fotos do Uniforme do Bayer

Uniforme Bayer 08Novo Uniforme do Bayer vem com um tom bem vivo, e contraste de cores, justamente para renovar o uniforme nesta temporada. (Divulgação)Uniforme Bayer 03Uniforme Bayer 06Uniforme Bayer 05Uniforme Bayer 04Uniforme Bayer 02Uniforme Bayer 01

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook