Atualizado em: 12 junho 2012

Uniforme do Bahia 2012: Fotos, preços e onde comprar

Confira tudo sobre o novo uniforme do Tricolor Baiano, e veja nas fotos como o novo fornecedor deixou ela bem mais atraente. Saiba como comprar a sua!
Você Sabia?
A nova camisa do Bahia, lembra um pouco o uniforme usado quando o patrocinador ainda era a "Lotto" bem no comecinho dos anos 90.Ela também possuia uma presente mescla aciuma do peito em azul e vermelho.

Uniforme para a temporada 2012 do Bahia, vem com novo fornecedor, bem mais tecnológica. (Divulgação)

Com novo contrato assinado, o uniforme do Bahia em 2012 está renovado. Parte disso vai a todo respaldo que a marca de materiais esportivos da Nike agora comandará por quatro anos. Por isso a possibilidade de você comprar o mais novo uniforme do Bahia está bem fácil e simples, basta apenas correr e torcer pelo tricolor baiano.

Mais Cor, Mais ginga!

O Bahia entrou com tudo e conta com a força do seu elenco e de sua torcida para conquistar títulos durante esta temporada. Pensando nisso, uniu a ginga de seu time, e as principais cores do clube para formar lindos uniformes para não deixar de ser bem visto pelo publico. A Camisa principal é bem mais leve e na cor branca com detalhes no peito em azul e vermelho para firmar o tricolor. Outro ponto é para a camisa de numero III que leva um tom branco nas mangas e a cor vermelho no restante com o patrocinador no meio, o escudo e duas estrelas que representam os principais títulos do Bahia. Você consegue encontrar o uniforme pelo valor aproximado de R$ 179 reais nas melhores lojas esportivas do Brasil, na loja oficial do clube, ou nos links abaixo. Faça a festa e vista já está camisa!

publicidade:

Onde conseguir?

Fotos do uniforme do Bahia

Uniforme Bahia 2012 08Uniforme Bahia 2012 06Uniforme Bahia 2012 05Uniforme Bahia 2012 04Uniforme Bahia 2012 03Uniforme Bahia 2012 02Uniforme para a temporada 2012 do Bahia, vem com novo fornecedor, bem mais tecnológica. (Divulgação)Uniforme Bahia 07

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook