UFC Suécia – Brasileiro perde em 42 segundos

UFC Suécia - Brasileiro perde em 42 segundos

Foto: Divulgação.

Com apenas 42 segundos de luta, o afegão chamado de Siyar Bahadurzada, que é o primeiro representante do país no evento,  já está sendo considerado como a nova sensação do UFC. Todo esse destaque da mídia se deve por causa da sua luta no último sábado (14) na Suécia, quando ele derrotou o brasileiro Paulo Thiago.

A derrota do brasileiro

Apesar de ser a sua primeira luta no maior evento de MMA do mundo, Siyar Bahadurzad não teve medo de subir no octógono e enfrentar o brasileiro Paulo Thiago, que é um lutador com grande experiência. Em apenas 42 segundos de luta, o afegão acertou um soco que fez com o atleta do Brasil caísse desacordado no chão. Por conta da surpresa, o vídeo da luta entre os dois rodaram o mundo inteiro.

Depois da luta, o vencedor do confronto, que acabou fraturando a mão após acertar o soco, contou que o golpe que utilizou no combate foi fruto de muitos treinos. Com a vitória no último final de semana, o afegão conquistou a sua sétima vitória consecutiva, sendo que as últimas cinco foram por nocaute.

Clique aqui e veja o vídeo do nocaute em 42 segundos.