Atualizado em: 8 fevereiro 2012

UFC: Sonnen usa camisa do Palmeiras

Em um vídeo publicado na internet, o americano Sonnen aparece vestido com a camisa do Palmeiras e afirma que vai tirar o cinturão do brasileiro Anderson Silva.

Sonnen usa a camisa do PalmeirasDepois de receber o presente da diretoria do Palmeiras, Sonnen posta algumas fotografias com a camisa do Verdão.

Parece que a rivalidade entre Corinthians e Palmeiras foi parar de vez para dentro do octógono do UFC. Com a camisa do Verdão, Chael Sonnen gravou um vídeo fazendo muitos elogios para a equipe palmeirense e afirmou que vai trazer o título mundial para o clube.

publicidade:

Apesar de não citar o nome do brasileiro, o americano quis provocar o seu principal desafeto: o lutador Anderson Silva, que é patrocinado e torcedor declarado do Timão.

Relembre a luta histórica entre Sonnen e Anderson Silva

Em uma das lutas mais espetaculares de toda a história das artes marciais mistas, o brasileiro Anderson Silva e o americano Chael Sonnen se enfrentaram no UFC 117 em Oakland, na Califórnia.

Apesar de ser o favorito para ganhar a luta e manter o cinturão da categoria, Anderson Silva esteve irreconhecível dentro do octógono. Sonnen soube aproveitar a oportunidade e castigou o brasileiro durante toda a luta. Nos minutos finais do último round, Anderson Silva, que estava muito machucado, conseguiu encaixar um triângulo e ganhou a luta por submissão para delírio dos fãs brasileiros do UFC.

Desde o dia da sua derrota para o Anderson Silva, Sonnen vem fazendo várias declarações públicas pedindo uma revanche com o brasileiro. Em uma das suas tentativas de chamar a atenção do corinthiano, o americano disse que é torcedor do Palmeiras. Após tantas declarações e insultos, Sonnen parece que finalmente terá a sua chance de enfrentar o Anderson Silva. Durante esta semana, os organizadores do UFC anunciaram que o vencedor do combate entre o americano e Mark Muñoz irá ter a chance de tirar o título do Anderson Silva.

Confira o vídeo de Sonnen com a camisa do Palmeiras

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook