Atualizado em: 2 fevereiro 2012

UFC São Paulo será no Pacaembu

Anuncio será realizado nos próximos dias, e realmente decretará aonde será realizado o UFC São Paulo no dia 16 de Junho. Morumbi também está na briga. Confira a Matéria.

Os próximos dias serão primordiais para revelar o anuncio de que local será realizado o evento, o que pode se afirmar é que o UFC São Paulo será no Pacaembu este ano, e as chances de bater o recorde de publico da história do evento. O evento de MMA terá a sua edição em São Paulo, e se prepara para ter o Estádio do Pacaembu no dia 16 de junho para poder fazer o anuncio daqui a 10 dias sobre o megaevento.

UFC Sao Paulo Pacaembu

A Edição do UFC em São Paulo pode contar com uma estrutura para bater recorde de publico, por isso o estadio do Pacaembu entra na briga e pode marcar o retorno do evento a cidade. (Divulgação)

Preparação total…

As ultimas conversas para negociar o espaço do UFC São Paulo no Pacaembu teria acontecido nesta semana, segundo a própria diretoria do UFC, que estabeleceu um prazo de dez dias para escolher ao certo o local do evento. O Secretario de esportes de São Paulo, Bebeto Haddad, vai realizar uma reunião importante para realmente oficializar o Pacaembu como local do evento, e o próprio prefeito da cidade já ofereceu todo apoio e incentivos logísticos para franquear a escolha do local.

publicidade:

Morumbi está na briga

O Local do evento ainda não está estabelecido, por isso outro estádio está na briga também. O Morumbi também tem um fator que poderia auxiliar o recebimento do evento, pois sua capacidade é de 72 mil pessoas sendo que no Pacaembu seriam 45 mil pessoas. Um Fato curioso é que o recorde de publico no UFC aconteceu na edição 129 em Toronto onde 55 mil pessoas prestigiaram o card de lutas.

Anderson Silva x Chael Sonnen

O UFC em São Paulo pode protagonizar um dos maiores espetáculos, tanto com espectadores como marcar com a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen. Isso depende se Sonnen vencer no fim deste mês o seu oponente, Mark Muñoz, tendo assim a disponibilidade para enfrentar o brasileiro.

UFC São Paulo 2

Edição do UFC em São Paulo pode marcar a Revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen, que ainda precisa vencer luta no fim deste mês para garantir direito a brigar pelo cinturão. (Getty Images)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook