Atualizado em: 26 outubro 2011

Próximo UFC deve ser realizado em São Paulo

Segundo uma revista, o maior evento de luta mundial já tem uma data: 1º de janeiro de 2012. Dentro de alguns nomes com potencial para organizar o UFC, a cidade de São Paulo é a mais cotada.

Logo do UFC.Após o sucesso do UFC no Rio de Janeiro, os organizadores do evento disseram publicamente que gostariam de realizar outras edições do UFC aqui no Brasil. Mesmo sem ter uma data definida no calendário, os fãs brasileiros do MMA vibraram com a declaração e já sonhavam com a possibilidade de ver mais uma edição da competição no Brasil. O que os fãs não esperavam é que o próximo UFC pode estar mais perto do que eles imaginavam.

UFC em São Paulo?

Nas últimas semanas, os organizadores do evento tem conversado com várias autoridades políticas do país sobre uma possível realização do evento aqui. Dentro de alguns nomes com potencial para organizar o UFC, a cidade de São Paulo é a que está mais próxima de fechar um contrato com os organizadores do evento. Segundo uma revista, o evento já até teria uma data marcada: 1º de janeiro de 2012. Inclusive, os organizadores já começaram a conversar com alguns atletas brasileiros para montar a programação do evento.

publicidade:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook