Atualizado em: 24 maio 2012

UFC Brasil 2013

O planos dos americanos para o Brasil com relação as lutas de UFC são grandes e segundo o presidente da organizadora o país receberá pelo menos sete eventos em 2013.
Você Sabia?
Além dos eventos de UFC o Brasil terá uma edição do TUF a cada ano. Para Dona White os lutadores que participam do evento chegam com bastante vontade e seriedade para que posteriormente consigam se tornar competidores do Ultimate.
UFC Brasil

Em 2013 o Brasil receberá no mínimo sete eventos de UFC. (Foto: Divulgação)

De acordo com o presidente e “chefão” da categoria de artes marciais, Dana White, nosso país está entre um dos países que ele pretende realizar sete eventos da modalidade. Então se prepare, pois o UFC Brasil 2013 promete com varias apresentações e lutas para você.

Essa palavras foram ditas aos jornalistas que tiveram a oportunidade de bater uma papo com White em Las Vegas, onde a imprensa brasileira esteve presente para cobrir o UFC 146.

publicidade:

O presidente da Zuffa afirmou que o foco da empresa é primordialmente a América Latina e que pretende até 2017 crescer muito mais por aqui, já que o esporte tem chamado a atenção do público, dos atletas e das empresas

As palavras de Dana White

“O Brasil é nossa mina de ouro”. Com entusiamo ele diz isso aos jornalistas e salienta que o UFC crescerá no país, pois é levado a sério, revela muitos talentos e porque também passa por boa fase econômica. Além disso, a intenção é construir uma boa infraestrutura e disponibilizar academias especializadas na modalidade, relatou o presidente do UFC.

White ainda planeja realizar o maior evento de UFC no Brasil, em um estádio de futebol com ídolos brasileiros. A tentativa não progrediu em 2012 e os planos ficaram para depois, mas acontecerá.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook