Atualizado em: 7 outubro 2013

UFC 166 - Cain Velasquez vs Junior dos Santos Cigano

Para você que não sabe Cain Velasquez e Junior dos Santos Cigano lutarão pela terceira vez pelo Título Mundial de Peso Pesado.
Você Sabia?
Que o Taekwondo é uma arte marcial original da Coréia, onde surgiu a mais de 2000 anos.
UFC 166 - Cain Velasquez vs Junior dos Santos Cigano 1

Cain Velasquez é o dono do cinturão dos Pesos Pesados

O UFC começou a divulgação da edição 166 do UFC que terá como principal atração a disputa do título mundial de peso pesado, entre Cain Velásquez e Junior dos Santos Cigano.

A UFC, organizadora da luta, começou a promover ações de marketing distribuindo pelas ruas e até pelo “Big Apple” pôsters e banners sobre a principal luta da noite, apesar de lutas de MMA serem proibidas em Nova York, mas a publicidade não é!

publicidade:

Titulo do Peso Pesado

O atual dono do cinturão de campeão mundial de peso pesado é Cain Velasquez que enfrentará o desafiante Junior Cigano no dia 19 de outubro em Houston, Texas, nos Estados Unidos.

Sendo que Junior dos Santos Cigano tem 16 vitórias e 2 derrotas, principalmente depois do espetacular nocaute com um chute sobre Mark Hunt no UFC 160 que aconteceu no dia 25 de maio de 2013. Com a vitória, Junior Cigano conseguiu a chance de desafiar novamente Cain Velasquez pela posse do Cinturão dos peso pesados.  JáCain  Velasquez tem 12 vitórias e uma derrota e conseguiu manter o título quando nocauteou  Antonio Pezão também no UFC 160 no dia 25 de maio de 2013.

Sendo que Cain Velasquez e Junior dos Santos lutarão pela terceira vez pelo Título Mundial de Peso Pesado, onde no primeiro confronto Cigano nocauteou Velasquez e conquistou o cinturão dos pesos pesados ​​em 12 de novembro de 2011. Mas na segunda luta Velasquez  ganhou de Cigano e recuperou o título com vitória por decisão unânime, no UFC 155 em 29 de dezembro de 2012.

Agora já há até apostas sobre quem vai ganhar esta luta, sendo que Junior Cigano acha que se encontra muito mais preparado para ganhar.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook