Atualizado em: 11 janeiro 2013

UFC 156: Card completo ao vivo

O Ultimate Fighting Championship mais conhecido com UFC é considerada a maior organização de artes marciais mistas do mundo.
Você Sabia?
Que o primeiro evento do UFC transmitido em TV aberta no Brasil foi o UFC 37.5, em 2002 que foi transmitido ao vivo pelo SBT e a luta principal foi a disputa pelo cinturão dos meio-pesados entre Vitor Belfort e Chuck Lidell.
event_58809_lg

A “maldição” de lesões que tomou o UFC em 2012 não deixou o evento de estreia desse ano incólume.

Durante muito tempo o MMA modalidade de luta que vem ficando bastante popular em todo o mundo, foi muito criticada principalmente entre os brasileiros, porém durante esse período várias organizações começaram a nascer, sempre com a finalidade de reunir lutadores de ponta e assim conseguir mostrar que além de uma “briga” em si, também existe muita arte e técnica nas lutas de MMA.

Entre uma das principais organizações da atualidade está o UFC, sendo considerado o melhor conglomerado de profissionais de MMA, e entre eles já estão alguns ídolos, como no caso de Anderson Silva.

publicidade:

UFC 156 – Card Atualizado

Como as lutas do UFC são sempre muito populares e aguardadas pelos brasileiros, é muito comum as pessoas procurarem o Card de cada luta que são denominadas pelo número do evento. Um dos Cards mais aguardados do momento é o referente ao UFC 156 no qual alguns brasileiros já estão confirmados para participar, entre esses brasileiros está Jose Aldo, sendo ele dono de cinturão e que se tornou bastante conhecido devido a sua técnica de luta.

Outro brasileiro que foi recém selecionado foi Gleison Tibau, um brasileiro pouco conhecido e que vem tentando ganhar espaço dentro do UFC. As lutas referente ao UFC 156 deverá acontecer durante o dia 2 de fevereiro, com certeza a luta de Jose Aldo deverá ficar para o final, sendo considerada a luta principal do dia. Vale lembrar que o Card ainda não está completo, com certeza a organização do UFC deverá acabar de selecionar os lutadores somente próximo a data do evento.

Card Atualizado

Entre os lutadores que já estão confirmados no Card referente ao UFC 156 já estão os lutadores confirmados abaixo, mas como dito acima não são todos os lutadores que estão selecionados para esse evento que irá acontecer no dia 2 de fevereiro.

  • Jose Aldo vs. Frankie Edgar
  • Joseph Benavidez vs. Ian McCall
  • Alistair Overeem vs. Antonio Pezão
  • Jay Hieron vs. Erick Silva
  • Jon Fitch vs. Demian Maia
  • Gleison Tibau vs. Evan Dunham
  • Rashad Evans vs. Rogerio Minotouro

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook