Atualizado em: 23 maio 2012

TUF Brasil 2013 - Confirmado

Após ter sido destaque em relação ao ibope, o TUF de 2012, está confirmado também para o ano de 2013, confira mais detalhes!
Você Sabia?
De acordo com a pesquisa, o programa TUF passado em 2012 ganhou muita audiência, faturando uma média de 10 pontos no ibope, com picos de 12, enfim o reality foi um dos melhores em relação a outros passados anteriormente.
TUF Brasil 2013 - Confirmado

O TUF 2013 já está confirmado, pelo proprio presidente do UFC, Dana White. (Divulgação)

O TUF Brasil para quem não sabe, foi um sucesso no Brasil, um reality show “The Ultimate Fighter Brasil” no qual fez com que muitos aprendessem um pouco mais sobre a modalidade da luta UFC. Para os que lutam de verdade, este assunto é muito mais do que simplesmente uma modalidade de esporte, chega a ser um estilo de vida.

O reality

Muitos devem ter acompanhado as edições norte-americanas do programa TUF, pois bem, encontramos uma novidade para quem realmente gosta do UFC. De acordo com informações do Presidente do UFC, Dana Whita, o reality alcançou grandes resultados em relação a esta primeira edição do programa aqui no Brasil. Sendo assim, ele garantiu que para o ano que vem (2013), haverá a segunda temporada do reality no Brasil.

Então está confirmado o reality, mas não o periodo em que irá ser apresentado nas telinhas. Nada ainda está definido, portanto, se você realmente tem uma certa admiração por este esporte, e acompanha sempre as coberturas nos noticiários, é só aguardar a esta notícia tão especial para muitos que sem dúvidas irão companhar quando o TUF 2013 começar novamente. - Neste ano, o programa foi comandado por Wanderlei Silva e Vitor Belfort, algo que levou a modalidade do MMA aumentar a sua moral, e ainda tera um duelo dos dois na final da edição 2012 do TUF Brasil. 

Segundo a TV Globo, o programa foi bastante satisfatório em relação a audiência, sendo assim, para o próximo em 2013, nada melhor do que acontecer mais uma vez, enfim, vamos torcer para que a próxima temporada seja muito bem preparada para o ano que vem, e se for realmente fã do UFC, basta esperar começar.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook