Atualizado em: 24 outubro 2013

TUF 3 Brasil - Wanderlei Silva vs Chael Sonnen

O The Ultimate Fighter Brasil terá seletivas no próximo dia 11 de novembro, com lutadores de peso médio, meio-pesado e pesado, mas apenas uma ou duas categorias devem ser escolhidas para a disputa.
Você Sabia?
Que o jiu-jítsu surgiu no Japão há mais de 3 600 anos. Especula-se que tenha as mesmas origens do wushu, ou kung fu.
Wanderlei Silva vs Chael Sonnen

Wanderlei Silva vs Chael Sonnen vai ser um grande encontro

O presidente do UFC, Dana White, divulgou na noite de 21 de outubro, que o brasileiro Wanderlei silva e o americano Chael Sonnen, serão os técnicos da terceira edição do reality show  The Ultimate Fighter: Brasil. Assim, Wanderlei Silva e Chael Sonnen, se enfrentarão em combate no final do reality show. Sendo que o The Ultimate Fighter Brasil terá seletivas no próximo dia 11 de novembro, onde os testes terão a presença de lutadores de peso médio, meio-pesado e pesado, entretanto apenas uma ou duas categorias devem ser escolhidas para a disputa. As gravações do The Ultimate Fighter Brasil, começarão no início de 2014.

Evento

Wanderlei Silva voltará a participar do The Ultimate Fighter Brasil, no qual já foi técnico na primeira edição, ao lado de Vitor Belfort. Já Chael  Sonnen será o primeiro estrangeiro a participar como técnico do programa no Brasil. Chael Sonnen já participou do TUF na versão americana, ao lado de Jon Jones. Mas Chael Sonnen , naquela ocasião, foi massacrado pelo rival na disputa pelo cinturão dos meio-pesados.

publicidade:

Intrigas dos Lutadores

Já faz tempo que Wanderlei Silva e Chael Sonnen têm trocado provocações, sendo que  em setembro,eles quase se agrediram em um evento de fisioculturismo nos estados Unidos. Em entrevista para o site Uol, Wanderlei Silva afirmou ” Vou falar para o Dana pedir para assinar um termo de contrato falando que se eu meter a mão cara dele fora do octógono, não vai me dar processo. Se esse cara passar da linha comigo, como fez com o Anderson, eu meto a mão na cara dele”. Já Chael Sonnen afirmou logo depois “Neste país e nesta indústria das lutas, se você se recusar a luta contra um cara como você fez comigo, perde o direito de falar sobre essa pessoa. Abordar alguém em público pode ser lamentável, mas abordar um gângster pode ser perigoso”. Tudo isso em referência ao seu apelido de “Gângster Americano”.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook