Atualizado em: 25 novembro 2009

Treino de Musculação para Hipertrofia – Dicas

Treino de Musculação para Hipertrofia – Dicas

A Hipertrofia requer muito esforço e dedicação. Essa pratica deixa o corpo todo musculoso com os músculos extremamente definidos. Os treinos precisam ser mais intensos e repetitivos. Com esses exercícios você acaba ganhando alguns números na balança, pois a massa muscular aumenta.

publicidade:

Para a Hipertrofia acontecer os treinos precisam ser mais rápidos. Deve haver um espaçamento no treinamento. Treine no máximo dois dias seguidos e descanse um. A alimentação deve basear-se em um cardápio balanceado e saudável com bastante proteína. É ela a principal substancia em uma dieta hipertrófica.

Assim que terminar os treinos faça vitaminas com muita proteína e carboidrato. Ambos farão os seus músculos crescerem mais rápido e com um resultado maior. Evite doces, refrigerantes e porcarias, coisas assim podem acabar causando flacidez. Tome muito cuidado com sua alimentação que deve ser balanceada.

Os suplementos principais para a hipertrofia devem ser a base de Proteínas, Creatina e Glutamina. Mas você também pode conseguir um corpo perfeito sem os suplementos, apenas com exercícios intensos e repetitivos em seu dia-a-dia. Lembre-se de fazer uma pausa a cada dois dias de treino. Siga as dicas e consiga o seu corpo todo musculoso.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook