Atualizado em: 25 outubro 2011

Sem tempo para comemorar, Thiago Pereira quer medalha olímpica

Mesmo após subir oito vezes no lugar mais alto do pódio no Pan de Guadalajara, o nadador Thiago já se prepara para as próximas sessões de treinos em busca de uma medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres, em 2012.
Depois do Pan, Thiago foi recebido por crianças.

Após as medalhas conquistadas no Pan, Thiago recebe o carinho da garotada no Corinthians. (foto: Alexandre Massi)

Após chegar ao Brasil com oito medalhas de ouro na bagagem, o nadador Thiago Pereira, que após o feito realizado no Pan de Guadalajara, escreveu o seu nome na história da natação brasileira. Com apenas 25 anos, Thiago se tornou o maior campeão da história dos jogos Pan-Americanos com 12 ouros no currículo.

Primeira entrevista do Mister Pan no Brasil

Em sua primeira coletiva desde a volta ao Brasil, o jovem nadador foi até o auditório do Parque São Jorge para ser recebido por 30 crianças que treinam no Corinthians. “É maravilhoso ser recebido dessa forma. Acompanhei as gerações de 1996 e 2000 e imaginava como seria estar com o Gustavo Borges e o Xuxa. Espero que eles possam estar comigo em 2016”, disse o entusiasmado nadador.

publicidade:

Londres 2012 – Próximo desafio

Apesar de estar muito feliz com os resultados obtidos no Pan de Guadalajara, o nadador Thiago Pereira não quer saber de festa e já se concentra para o seu próximo objetivo: ganhar uma medalha nas Olimpíadas de Londres de 2012. Na próxima semana, o atleta já está com um vôo marcado para Los Angeles, onde vai começar uma série de treinos especiais.

“Sinto que sempre dei muito valor a treinar dentro d’água e que deixei de lado a parte física. É algo que passarei a praticar mais. Meus três maiores rivais fazem isso e este pode ser um detalhezinho que pode me ajudar muito no ano que vem e no próximo ciclo olímpico”, revela Thiago Pereira.

Nadador ganha homenagem do Corinthians

O presidente do Corinthians homenageia o nadador Thiago com uma camisa especial. (foto: Ag. Estado)

Thiago Pereira comemora mais uma conquista

Thiago Pereira comemora mais uma vitória no Pan de Guadalajara. (foto: Jefferson Bernardes)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook