Atualizado em: 10 fevereiro 2011

Tabela da Copa América 2011

O brasileiro tem duas paixões extremamente conhecidas pelo mundo inteiro, mulher e futebol. O nosso país é definitivamente o país do futebol, pois além da garra nos jogos de Copa do Mundo, defendendo nosso país, não é preciso estar em Copa do Mundo para o Brasil parar. Costumamos acompanhar todos os campeonatos que acontecem, desde o mais simples até o mundial, torcendo sempre pelo nosso time do coração e acompanhando sua localização nas tabelas dos campeonatos.

publicidade:

A Copa América é o campeonato mais antigo que tem que foi disputado pela primeira vez no dia 2 de julho e 17 de julho de 1916. A Copa América acontece entre as seleções de futebol das nações da Confederação Sul-Americana de Futebol, ou seja, a CONMEBOL. As nações que participam são: Brasil, Paraguai, Chile, Uruguai, Equador, Peru, México, Costa Rica, Honduras, Japão, Estados Unidos, Venezuela, Argentina e Bolívia. Em 2007 foi realizada a 42ª edição da competição.

Nesse ano de 2011, acontecerá a 43ª edição da competição e por decisão da Confederação Sul-Americana de Futebol, a competição será realizada na Argentina. A seleção que se for campeã irá participar da Copa das Confederações no ano de 2013 e será realizada no Brasil. Caso a equipe vencedora seja Japão ou México, convidadas para disputar a competição, ou ainda o Brasil, que tem vaga garantida como anfitrião do evento, classifica-se a próxima seleção sul-americana melhor colocada.

Para conferir a tabela, acesse: http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_Am%C3%A9rica_de_2011

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook