Atualizado em: 28 fevereiro 2014

Surfistas Brasileiros que fazem Sucesso

Atualmente o Brasil vem sendo bem representado no Surf, por diversos atletas que disputam títulos a cada competição, portanto veja abaixo aqueles que mais se destacam e fazem sucesso.
Você Sabia?
Que os relatos do surgimento do surf são restritos e às vezes controversos. Algumas pesquisas falam que o surf surgiu através dos povos nativos.

Paras você que não sabe o surf é uma prática desportiva efetuada na superfície da água, frequentemente considerada parte do grupo de atividades denominadas esportes radicais, cuja proficiência é verificada pelo grau de dificuldade dos movimentos executados pelo surfista ao deslizar em pé na prancha de surfe, lembrando que a prática de deslizar sobre as ondas há muito tempo já era conhecida pelos povos polinésios, que povoaram grande parte das ilhas do Oceano Pacífico.

Atualmente tem muitos Surfistas Brasileiros que disputam o ranking mundial no mesmo nível que muitos atletas estrangeiros, um esporte que vem crescendo a cada dia onde sempre estão surgindo novas promessa que prometem dar trabalho aqueles mais experientes  e que estão a mais tempo neste esporte.

publicidade:

Surfistas Brasileiros que fazem Sucesso:

Mineirinho –  São Paulo

Gabriel Medina – São Paulo:

Raoni Monteiro – São Paulo

Alejo Muniz – São Paulo

Heitor Alves – Ceara

Miguel Pupo – São Paulo

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook