Atualizado em: 15 março 2012

Shaquille O’Neal x Jose Canseco no MMA

De acordo com as informações divulgadas pelo “Chicago Tribune”, falta apenas confirmar a data e o local para acontecer o confronto entre os dois quarentões.
Você Sabia?
Além de atuar na liga de basquete mais famosa do mundo, Shaquille O’Neal também quis fazer sucesso no cinema. De acordo com as informações divulgadas em vários sites, o ex-jogador fez participações em alguns filmes, como “Todo mundo em pânico 4” e “Kazaam”.
Shaquille e Canseco no MMA

Depois de muitas provocações, os dois ex-esportistas planejam se enfrentar em Las Vegas. (montagem: Marcelo Ribeiro)

Nesta semana, dois grandes esportistas, que fizeram muito sucesso nos Estados Unidos, resolveram acertar as suas diferenças em uma luta de MMA (Artes Marciais Mistas). De acordo com as informações divulgadas pelo “Chicago Tribune”, o astro do basquetebol Shaquille O’Neal, de 47 anos, e o cubano Jose Canseco, de 40, que jogou na liga americana de beisebol, estão muito próximos de marcar a data para um confronto dentro do octógono.

Entenda o caso

Ainda de acordo com a publicação, as provocações entre os dois grandes personagens do esporte começaram com uma brincadeira, mas o assunto acabou ficando sério depois de um tempo. O ex-jogador do Lakers, que costuma treinar algumas artes marciais ocasionalmente, publicou no seu perfil do Twitter que já tinha desafiado o Canseco há muito tempo atrás. “Eu o desafiei há muito tempo. Se ele quiser lutar, saberá onde me encontrar”, disse Shaquille O’Neal.

publicidade:

Apesar do porte físico e da altura da estrela do basquete americano, Jose Canseco parece que não se intimidou com o possível confronto e logo respondeu a mensagem publicada na rede social. “Este sou eu batendo à sua porta. Abra e não fuja de mim ou se esconda no armário”, provocou Canseco, que chegou a fazer uma luta profissional de MMA, no entanto, acabou derrotado logo no primeiro round.

Segundo as informações divulgadas por diversos veículos de comunicação, Jose Canseco está usando as redes sociais para sugerir um torneio de MMA em Las Vegas, que vai contar com a luta entre o ex-jogador de futebol americano Herschel Walker e o ex-campeão de boxe Mike Tyson, além do confronto entre ele e Shaquille.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook