Atualizado em: 8 fevereiro 2012

São Paulo perde e é eliminado da Copinha

Depois da derrota sofrida na última partida da primeira fase, o São Paulo se despede da Copa de Futebol Júnior com apenas quatro pontos.
Você Sabia?
Em 1993, o São Paulo venceu o Corinthians por 4 a 3 no Pacaembu e conquistou o seu primeiro título da Copinha. Após a primeira conquista, o Tricolor conseguiu se sagrar campeão por mais duas vezes nessa competição.

São Paulo é eliminado na Copinha 2012Em uma noite chuvosa, o São Paulo sofre com a marcação, perde para o Barueri e caiu logo na primeira fase da Copinha.

Altos e baixos. É assim que pode ser resumida a participação do São Paulo na 43ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois fazer uma boa apresentação na primeira partida da competição, os garotos do Tricolor não souberem repetir as boas atuações e se despediram mais cedo da Copinha. Nesta última terça (10), o São Paulo perdeu para o Barueri por 2 a 1 e, por causa do resultado, não conseguiu se classificar para a próxima fase da copa.

publicidade:

Além da equipe paulista, o Flamengo, que foi campeão na última edição do campeonato, também não conseguiu achar o caminho das vitórias e acabou caindo logo na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Retrospectiva do Tricolor

Comandado pelo treinador Zé Sérgio, o São Paulo despontou como favorito após impressionar a torcida e os jornalistas com a partida de estreia. Diante do Palmas, de Tocantis, os garotos do Tricolor aplicaram uma goleada histórica logo na primeira rodada: 10 a 0. Menos de uma semana depois, a equipe do São Paulo não repetiu a ótima atuação e não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Sergipe.

Precisando de uma simples vitória para garantir a primeiro posição do grupo U e, consequentemente, uma vaga para a próxima fase da competição, o time júnior do Tricolor entrou determinado a vencer o Barueri. Mais uma vez, o São Paulo, que teve acumulou bons e maus momentos durante todos os 90 minutos, não soube aproveitar a chances criadas e acabou perdendo a partida por 2 a 1.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook