Atualizado em: 17 novembro 2009

São Paulo Campeão Brasileiro 2009

São Paulo Campeão Brasileiro 2009

Depois de muito tempo na segunda posição do Brasileirão, o São Paulo atinge a liderança com dois pontos de diferença do segundo colocado, o Flamengo. Já o time que ficou em primeiro lugar por mais de quinze rodadas atingi a terceira posição. Estou falando do Palmeiras, equipe que tinha o titulo na mão, mas agora o vê distante.

publicidade:

O tricolor paulista tem grandes chances de levar o titulo de campeão brasileiro pelo quarto ano consecutivo. A grande preocupação do São Paulo era conseguir se estabelecer em primeiro lugar e manter uma distancia do Palmeiras, que era o líder. Mas agora o maior rival se tornou o Flamengo.

Será que o São Paulo será o grande campeão do Brasileirão 2009? Agora só resta aguardar o fim do Campeonato que já está em suas ultimas três rodadas. Faltam mais três jogos para cada time, e serão esses que definirão os 4 primeiros colocados da tabela, times esses que conseguiram uma vaga na Libertadores.

O São Paulo é um ótimo time do estado de São Paulo que já vem se destacando há alguns anos. A maior rivalidade do momento é entre Corinthians e São Paulo, dois grandes times do mesmo estado que tem fortes torcidas também rivais. As ofensas e zombações nunca param. Mas com certeza se o São Paulo for o Campeão em 2009, a zombação será maior da torcida tricolor.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook