Atualizado em: 31 janeiro 2012

Rubinho deve correr na Fórmula Indy em 2012

De acordo com uma entrevista realizada por uma revista, o piloto brasileiro vai falar primeiro com os seus familiares antes de tomar qualquer decisão.
Rubinho Barrichello na Indy 2012

Após algumas horas de testes, toda a equipe do KV Rancing se mostrou satisfeita com o desempenho do experiente piloto brasileiro.

Depois de passar 19 anos pilotando os carros da Fórmula 1, Rubens Barrichello, de 39 anos, pode mudar de categoria neste ano. Atendendo ao pedido do piloto Tony Kanaan, o brasileiro testou nesta última segunda (30) o carro da escuderia KV Racing, da Fórmula Indy. Depois de dar 94 voltas na pista e se mostrar satisfeito com os tempos obtidos, Rubinho não descartou a possibilidade de passar o ano de 2012 na Indy.

Nova categoria?

Após o término do período de testes com o carro da KV Racing, Rubens Barrichello comentou em uma entrevista para uma revista que ainda não sabe que decisão tomar, mas já adiantou que vai conversar com os seus familiares sobre a possibilidade de entrar para uma equipe da Fórmula Indy. “Neste momento, estou realmente feliz e gostei do que vi. Só preciso ver o que vai acontecer. Tenho que falar com a minha família”, revelou Rubinho.

publicidade:

Quem não parece ter dúvida alguma sobre o assunto é o chefe da KV Racing, Jimmy Vasser, que já falou sobre o interesse em contar com o experiente piloto brasileiro. “Ficamos muito satisfeitos com o teste. Certamente nos divertimos muito trabalhando com ele. Se ele causa esse efeito no Tony, vamos ter que dar um jeito de mantê-lo por perto”, disse Vasser.

Caso assine o contrato com a equipe na Fórmula Indy, Rubinho fará a sua estreia na categoria no circuito de São Petesburgo, que vai ser realizado no dia 25 de março de 2012.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook