Atualizado em: 26 outubro 2011

Ronaldo revela que já fugiu da concentração

Na entrevista coletiva, o ex-atacante Ronaldo da seleção brasileira, confessa que teve um esquema especial para fugir do hotel sem ser visto.
Ronaldo em uma entrevista coletiva em São Paulo

Ronaldo diz que fugiu da concentração com a ajuda de Romário na época da seleção brasileira. (foto: Manuela Scarpa)

Mesmo sem atuar dentro dos gramados, o ex-atacante Ronaldo continua sendo notícia no mundo do futebol. Em um evento realizado por um patrocinador no estádio do Pacaembu, Ronaldo foi bombardeado com perguntas sobre a sua vida no futebol. O ex-atacante não teve medo e respondeu abertamente sobre tudo. Além do Fenômeno, Neymar e Lucas também participaram do evento.

Fuga da concentração

Em um dos pontos altos da coletiva, Ronaldo, que chegou a declarar publicamente que não gosta nem um pouco de se concentrar, revelou que já fugiu de um hotel para se divertir. “Eu fugi uma vez com o Romário. Eu era muito novo. Acho que foi numa Copa América, a de 1997 (a única que os dois disputaram juntos). Foi um mega-esquema profissional. Fomos para trás do hotel. Ele subiu no muro primeiro. No outro lado do muro já tinha uma escada, pronta para a saída e, na porta, já tinha um táxi nos esperando”, confessou o ex-atleta.

publicidade:

Sexo antes das partidas

Perguntado se ter relações sexuais antes de uma partida atrapalha o rendimento do atleta, Ronaldo garante que isso não passa de um mito. “É um tabu que sexo atrapalha. Masturbação atrapalha muito mais. Cansa muito mais e rola normalmente”, brincou o ex-atleta, que arrancou gargalhada de todos os presentes na coletiva de imprensa.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook