Atualizado em: 4 junho 2012

Vídeo de Paulo Cesar Coutinho, Ronaldinho cobra 40 milhões e sai do flamengo

Saiba mais informações sobre o caso do jogador Ronaldinho Gaúcho, que já não joga mais no Clube do Flamengo devido a salários atrasados e o processo de 40 milhões.
Você Sabia?
O contrato do jogador Ronaldinho Gaúcho no Flamengo, começou em 2011, no qual ele se mostrou muito empolgado ao trabalhar junto a equipe do clube mais famoso do Rio de Janeiro, mas devido as brigas de salários atrasados, ele acabou recorrendo a justiça, incluindo o valor de 40 milhões pela multa.
Vídeo de Paulo Cesar Coutinho, Ronaldinho cobra 40 milhões e sai do flamengo

Foto Divulgação: (Ronaldinho Gaúcho).

Como todos sabem, a coisa está pegando no time do Flamengo, aos que admiram o jogador Ronaldinho Gaúcho, terão que se contentar sem o astro no time, pois ele sairá do clube.

Não joga mais

De acordo com informações de Gislaine Nunes, a “advogada do jogador”, ele já está fora do time. Segundo a advogada, Ronaldinho conseguiu uma liminar expedida pelo tribunal pelo Trabalho rescindindo o contrato com o clube. Em afirmação por parte da advogada, foi dito que ainda se mantém na CBF para que a decisão seja protocolada, mas que enfim, ele não joga mais no clube do Flamengo.

publicidade:

Para aqueles que não sabem, o Ronaldinho está cobrando um valor de R$ 40.177.140,00 do Flamengo, valor referente a um ano de previdência, fundo de garantia e pagamento de direitos de imagem atrasados. R10 como é clamado o jogador, está jogando no Flamengo desde o início de 2011.

Mesmo por se tratar de um dos times mais valiosos e conceituados do Rio de Janeiro, o esteve atrasando os salários atrasados do jogador, e isso não apenas e um ou dois meses, e sim, algo que equivale a há mais de seis meses, quando deixou de receber a parte dos direitos de imagem, de cerca de R$ 750 mil.

Sabemos que cada clube tem suas crises, mas a do momento está sendo em relação aos Flamengo, que de algumas semanas pra cá, vem sendo alvo da mídia pelo motivo de não pagar o jogador Ronaldinho, algo que se acirrou há alguns dias pelo fato do jogador ter viajado para Porto Alegre, quando foi acompanhar a cirurgia de sua mãe, que retirou um tumor.

O vídeo

Em um vídeo gravado por torcedores, o vice presidente do Fla, Paulo César Coutinho afirma que o jogador não joga mais e está afastado do time. No vídeo, aparece o cartola conversando com torcedores locais que criticam o fato do jogador ganhar 1 milhão e ficar no banco, enquanto outros tentam defender o time no qual ele também joga, “um absurdo”… Clique aqui para detalhes.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook