Atualizado em: 29 junho 2012

Ronaldinho processa Flamengo por Danos Morais

Ronaldinho Gaúcho, um dos melhores jogadores do mundo acaba de processar o clube do Flamengo por danos morais, leia e entenda o que estamos falando aqui.
Você Sabia?
O jogador Ronaldinho Gaúcho é natural de Porto Alegre, começou a jogar bola em 1997, já participou de jogos importantes como na Copa do Mundo, inclusive, em 2012, ele ganhou moral por ter conquistado o título brasileiro pelo gol de falta que faz contra a Inglaterra na vitória de virada por 2-1 do Brasil.
Ronaldinho processa Flamengo por Danos Morais

Foto Divulgação: (Ronaldinho Gaúcho).

Como sabem, a vida do jogador Ronaldinho Gaúcho anda conturbada devido alguns problemas que o meia campista teve com o clube que jogou há pouco tempo, o Flamengo.

Caso da justiça

De acordo com informações, Ronaldinho, que atualmente fechou contrato com o Galo (Atlético-MG), não parou sua briga com o Flamengo, o jogador está processando o time e acionou o clube na Justiça por mais uma vez.

publicidade:

Não contente por alguns problemas com o Fla, inclusive os atrasos de salário, o Gaúcho cobra além dos R$ 40 milhões pelo não cumprimento do contrato de trabalho e pagamento e também de seus direitos de imagem, ele exige mais R$ 15 milhões por danos morais em relação a sua pessoa.

Há uma outra queixa por parte do jogador na qual se relaciona a acusações que envolvem a sua divulgação pelo departamento jurídico do Flamengo na qual há uma certa existência de um suposto exame de sangue que comprovaria a presença de álcool no organismo, e que o próprio documento teve sua existência negada por José Luís Runco (médico do time).

Após uma grande confusão entre o Ronaldinho Gaúcho e o Flamengo, o próprio jogador sabe que ainda é perseguido por torcedores e pessoas que o criticaram bastante na época, pois bem, vamos ver no que vai dar!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook