Atualizado em: 11 janeiro 2011

Ronaldinho Gaúcho no Flamengo

A Presidente do Flamengo, Patrícia Amorim e Ronaldinho Gaúcho

Depois de tanta novela entre o Flamengo, Grêmio e Palmeiras querendo ficar com Ronaldinho Gaúcho, definitivamente ela teve o fim na noite desta segunda-feira, e para a alegria da maioria dos cariocas, Ronaldinho é do Mengão.

O Rubro-Negro carioca anunciou, no finalzinho da noite da segunda, a contratação de Ronaldinho Gaúcho para os próximos quatro anos. A reunião para oficializar a vinda de Ronaldinho do Milan para o Flamengo foi entre os dirigentes do Flamengo; Assis, o empresário e irmão do jogador, e o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, num hotel da zona Oeste do Rio de Janeiro.

publicidade:

“O Flamengo tem de ser grande. Em cada modalidade nós temos um grande ídolo, faltava o futebol, que é o nosso carro-chefe. O Flamengo pode comemorar, o Ronaldinho Gaúcho é nosso. Amanhã quero todo mundo na rua com a camisa rubro-negra” – disse a presidente Patrícia Amorim em entrevista para o Globo Esporte.

De acordo com a Folha, ele receberá cerca de R$ 1,3 milhão por mês e terá uma premiação especial por conquista. A apresentação oficial vai acontecer na quarta-feira.O local ainda não foi definido. A Folha diz que a preferência é que seja no sambódromo já a Globo diz que a maior possibilidade é que seja no Maracanãzinho.

Para quem não lembra, Ronaldinho Gaúcho foi por dois anos seguidos, 2004 e 2005, eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo. O astro foi revelado pelo Grêmio e ganhou maior projeção quando chegou à seleção brasileira e marcou um lindo gol, depois de dar um chapéu no marcador, contra a Venezuela pela Copa América em 1999.

Imagem de Ronaldinho Gaúcho no site do Flamengo

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook