Atualizado em: 26 janeiro 2011

Rivaldo no São Paulo

Rivaldo no São Paulo

Rivaldo um grande jogador, não só no Brasil, consagrou-se no exterior também, e levou o nome do Brasil em várias copas, saindo vitorioso por várias vezes, mas, chega uma hora que a saudade dos campos brasileiros bate, e mais um dos nossos grandes jogadores volta para o Brasil e para abrilhantar ainda mais o nosso futebol.

publicidade:

O São Paulo anunciou, logo após a derrota para o Ponte Preta por 1 a 0 neste sábado, pelo Paulistão, a contratação do meia Rivaldo. A divulgação do acerto da contratação do jogador foi feita no site oficial do clube, que informou que Rivaldo chegará por empréstimo até o final de 2011, podendo ser prorrogado por mais um ano.

O técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, mostrou-se satisfeito com a concretização do acordo e já projeta como montará sua equipe quando tiver o camisa 10 à disposição. “Na medida que tivermos o Rivaldo com condições, vocês verão nos treinos como ele vai jogar. Não tem por que antecipar. Ainda vai demorar um pouco para ele ter condições de jogar, mas claro que não vou querer que ele seja ponta esquerda, centro-avante. Vai jogar na articulação das jogadas da forma que ele se consagrou”, disse o Técnico Carpegiani.

Para o técnico são-paulino, a liderança natural que Rivaldo pode exercer no elenco e a experiência adquirida nos mais de 15 anos de carreira, serão determinantes na construção do time que planeja montar em 2011.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook