Atualizado em: 21 dezembro 2009

Richarlyson Novo Visual

O Jogador Richarlyson do São Paulo adotou um novo visual que chamou a atenção dos torcedores do time.  Com um aplique no estilo de cabelo de Ronaldinho Gaúcho, o jogador exibi suas madeixas longas e encaracoladas. Está passando as férias em Bauru, onde os seus pais moram e onde ele morava também até começar a viajar pelo futebol.

publicidade:

Isso aumentou ainda mais a critica e as fofocas em relação à sua opção sexual que é sempre tão discutida. Richarlyson não liga e já afirmou várias vezes que não é homossexual, mas para a mídia e para os torcedores dos times adversários isso não é suficiente. Ele ainda disse: “Estou me sentindo bem com o novo cabelo. E a minha mãe também gostou”.

O contrato de Richarlyson ainda vale para 2010, mesmo por que o craque renovou com o time. O apelido de bamby acabou pegando para os são paulinos, mas não foi por causa de Richarlyson. Quem deu esse apelido foi o jogador Vampeta ainda no final da década de 90. Mas por causa das fofocas em relação a opção sexual de Richarlyson, aí que o apelido pegou mesmo.

O tricolor paulista fez uma ótima campanha em 2009 e conseguiu na reta final ficar entre os 4 primeiros colocados, conseguindo assim uma vaga na Libertadores da América. Ficou algum tempo em primeiro lugar, mas o titulo foi para o time carioca Flamengo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook