Atualizado em: 30 abril 2009

Ricardo Teixeira convoca Ronaldo para Seleção

Após Ronaldo marcar dois gols contra o Santos, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, praticamente ja o colocou na Seleção brasileira, com algumas declarações.

As declarações do presidente foram “O meu sonho era que ele marcasse aqueles dois gols pelo Flamengo”. “(Ronaldo) É um grande jogador.

publicidade:

Não tenho dúvida de que o Dunga está olhando com carinho para ele e acompanhando todas suas atuações. Claro que eu quero (que ele volte à seleção), desde que ele esteja em perfeitas condições”, comentou o cartola.

“Se recuperar a forma que apresentava no Mundial de 2002, aí seremos eu e o presidente Lula a defender a volta do ‘Fofão’.

Com essas declarações, alguem duvida da convocação de Ronaldo para a seleção. O unico que pode impedir isso é o tecnico Dunga, mas alguém acredita que ele compra essa briga?…

Após influenciar diretamente na convocação de Ronaldinho Gaúcho para a seleção olímpica nos Jogos de Pequim. Agora é a vez de Ronaldo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook