Atualizado em: 4 fevereiro 2013

Programas de Sócios Torcedores dos 20 Clubes da Séria A

Conheça mais sobre alguns dos projetos que vão auxiliar os clubes do futebol brasileiro da serie "A" e claro suas respectivas torcidas com vantagens e benefícios. Saiba mais aqui!
Você Sabia?
O Palmeiras é um dos clubes que não está na Serie "A", mas abraçou o movimento para se beneficiar com os programas de Sócios Torcedores.

Idealizado para auxiliar ainda os clubes brasileiros para conquistar a adesão dos seus torcedores, através de um programa de fidelização, os Programas de Sócios Torcedores dos 20 Clubes da Série A oferecem vantagens e benefícios para os torcedores que se tornam sócios, gerando um fortalecimento entre o relacionamento e a parceria entre o clube e o seu torcedor.

Presidentes dos clubes da serie A juntos nessa causa! (Reprodução)

Presidentes dos clubes da serie A juntos nessa causa! (Reprodução)

O projeto sócio torcedor gera uma série de benefícios tanto para o clube quanto para o torcedor. Abaixo você vai conferir as vantagens para o clube e para o torcedor, sendo assim você fica bem ligado na novidade e pode se beneficiar de maneira que você possa auxiliar o seu clube.

publicidade:

Vantagens

Para o Clube

Aumento do numero de associados;
Fidelização do torcedor ao clube;
Aumenta a Receita do Clube, gerando mais recursos financeiros para a manutenção do clube;

Para o Torcedor

Vantagens e descontos exclusivos (produtos oficiais, ingressos para os jogos, escolinhas do clube, etc.);
Gera um vinculo maior entre o torcedor e o seu clube;
Ajuda o clube financeiramente;
Ajuda o clube a se desenvolver e evoluir;

Movimento Por um Futebol Melhor

MovimentoFutebolMelhor

Este é um projeto nacional que tem o objetivo de ampliar os programas de sócio torcedor dos maiores clubes do país. O programa foi lançado pela Ambev em parceria com diversos clubes dos estados de São Paulo (Corinthians, Guarani, Palmeiras, Ponte Preta, Santos e São Paulo), do Rio de Janeiro (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco), Minas Gerais (América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro), e Bahia (Bahia e Vitória). A ideia do projeto é ampliar em um futuro próximo (até o fim de 2013) para os estados: do Rio Grande do Sul (Grêmio e Internacional), Pernambuco (Náutico, Santa Cruz e Sport), Santa Catarina (Avaí e Figueirense), Ceará (Ceará e Fortaleza) e Goiás (Goiás).

Ideia Principal

A ideia é somar 34 grandes clubes brasileiros no projeto. A ideia do projeto “Movimento por um Futebol Melhor” é dar descontos em produtos ligados à todas as empresas participantes, agregando benefício à facilidade na aquisição de ingressos para os sócios torcedores.

Além da Ambev, outras grandes empresas brasileiras estão fazendo parte desse programa de sócio-torcedor nacional, como: Bradesco, Burger King, Danone, Netshoes, Seara, Pepsico, Unillever e Sky, além dos supermercados Extra e Carrefour (Wall Mart está em processo de finalização de acordo).

A ideia é que os torcedores tenham descontos em produtos de todas essas marcas. O consumidor deverá informar o seu CPF no caixa dos estabelecimentos conveniados para ter direito a pagar pelo valor com desconto conforme o programa.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook