Atualizado em: 12 julho 2012

Pôster e Wallpaper: Palmeiras Campeão da Copa do Brasil 2012

O Palmeiras, sem dúvidas, está entre os melhores times do Brasil, se você quer ter um Pôster e Wallpaper do Campeão da Copa do Brasil 2012, selecionamos alguns.
Você Sabia?
O Palmeiras, além de ser um dos melhores clubes de São Paulo, é também um dos que tem a maior torcida do Brasil, de acordo com informações, a equipe brasileira tem o maior número de títulos de abrangência Nacional conquistados.

Palmeiras, o time verdão mais conhecido do Brasil, sem contar que após a vitória de ontem, o clube ainda dará muito o que falar. O brasileiro costuma não apenas torcer pelo seu time, como também se dedica a outras coisas, como por exemplo, colecionar roupas do clube, bandeiras e até mesmo os Pôsteres e wallpaper do clube.

Para 2012, o Palmeiras vence e torna-se campeão invicto e absoluto da Copa Kia do Brasil. Aos que acompanharam a jogada de ontem, sem dúvidas estão com o pensamento firme em relação ao Palmeiras que conseguiu se consagrar ao seu título com um gol do desacreditado Betinho, que saiu do São Caetano para ganhar a metade do salário, apenas para ter a oportunidade de jogar em um time grande, e pra finalizar, nós separamos o pôster do sonho de muitos, confira a seguir!

publicidade:

Veja o Pôster e Wallpaper do Palmeiras

Pôster e Wallpaper Palmeiras Campeão da Copa do Brasil 2012  (1)

Realmente, este time foi guerreiro e mereceu ter ganhado a Copa do Brasil 2012 (Foto Divulgação: Globo.com).

Pôster e Wallpaper Palmeiras Campeão da Copa do Brasil 2012  (2)

Quer deixar a sua tela de computador da cor do seu time, que tala baixar o Pôster do time (Foto Divulgação: Globo.com).

Pôster e Wallpaper Palmeiras Campeão da Copa do Brasil 2012  (1)

Tenha orgulho do seu time, coloque um belo pôster em sua casa também (Foto: Divulgação).

Pôster e Wallpaper Palmeiras Campeão da Copa do Brasil 2012  (2)

Para os fanáticos pelo Palmeiras, sem dúvidas, estas pessoas irão querer ter um belo Wallpaper em casa (Foto: Divulgação).

Clique para ver mais!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook