Atualizado em: 12 setembro 2013

Parque de Diversões dos Radicais em SP: Mineirinho cria Pista com Half Gigante

skate teve sua origem na Califórnia, por volta do início da década de 60, tudo começou quando surfistas queriam encontrar uma maneira para se divertirem nos dias em que as ondas estivessem fracas.
Você Sabia?
Que o skate chegou ao Brasil por volta de 1965. Os primeiros skates brasileiros eram feitos com rodinhas de patins ou de ferro.
download (4)

Mineirinho cria parque de diversões dos radicais em SP

O grande campeão mundial de skate vertical, Sandro Dias, mais conhecido como o Mineirinho vem realizando seus preparativos finais para dar um grande presente de Natal para quem curte modalidades extremas em esportes radicais.

Se trata de um lançamento de um grande complexo de esportes radicais de ponta na cidade de Bragança Paulista (SP), o que deverá incluir até mesmo o maior halfpipe em indoor da América Latina, transformando assim o local em um gigantesco parque de diversões para todos os radicais.

publicidade:

 Sobre o Parque

O parque irá contar com o maior halfpipe indoor do continente, que terá pouco mais de 21 metros de largura e ainda 17 metros de comprimento e ainda 4,2 metros de altura, o complexo deverá ainda contar com um bowl de concreto de mais de 700 metros quadrados, uma dimensão que deverá o colocar como o maior já construído em toda a América do Sul.

Além disto de acordo com o skatista, o empreendimento deverá contar com pelo menos 14 chalés além de restaurantes e uma marina. A expectativa é realizar a inauguração do local até o final deste ano, apesar de a sua data ainda não estar definida. E por enquanto apenas alguns amigos tiveram um grande privilégio de testar as várias instalações, e com isto a expectativa é que quando estiver operante, o parque irá ser aberto para o público.

Informação

Sandro foi um grande campeão da primeira etapa do Circuito Banco do Brasil de skate vertical em Salvador.Além disto ele é hexacampeão mundial de skate vertical pela World CupSkateboardingAssociation, foi medalhista de ouro no X Games 2006.

Segundo os organizadores este é um lugar que terá além de skate pistas diferenciadas para BMX, além de dirt, wakeboard, wakeskate, slackline, stand up surf e muito mais. Será um grande complexo de esportes radicais.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook