Atualizado em: 24 outubro 2011

Palmeiras pode trocar Kleber por Douglas

Afastado pela diretoria do Verdão, atacante Kleber deve vestir a camisa do Grêmio para a próxima temporada. Apesar de negar o acerto com o clube gaúcho, o Palmeiras deve usar o atacante Kleber como moeda de troca.
Kleber deve sair do Palmeiras

Atacante Kleber não deve ficar no Verdão em 2012. (foto: Piervi Fonseca)

Nesses últimos meses, o Palmeiras vem vivendo um inferno astral. Além dos péssimos resultados conquistados dentro do campo, o time também sofre fora das quatro linhas. Com muitos problemas para resolver dentro do clube, a diretoria do Palmeiras segue focada apenas em um objetivo: o que fazer com o atacante Kleber?

O caso da saída do Kleber

Quando foi contratado pelo clube, o atacante Kleber chegou ao Palmeiras para acalmar a torcida, que vinha descontente com os resultados obtidos pela equipe nos últimos anos. O que serviu para acalmar a torcida com a contratação de um grande nome acabou se tornando um pesadelo para a diretoria do Verdão.
O atacante começou a “criar” problemas após alguns meses de contrato, como ter falado publicamente que gostaria de ganhar um salário maior.

publicidade:

O problema que causou o afastamento do atacante do grupo foi uma discussão que Kleber teve com o Felipão. Na oportunidade, o atacante, que defendia uma atitude mais energética da diretoria no caso de agressão sofrida pelo zagueiro João Vitor, se desentendeu com o comandante do Palmeiras sobre a situação e, desde então, foi afastado do grupo.

Felipão bravo com o atacante Kleber
Felipão disse publicamente que não trabalha mais com o Kleber.

Possíveis soluções para o caso

Para piorar a situação, o atacante do Palmeiras chegou a consultar o seu empresário e advogados para entrar com uma ação contra o Palmeiras, alegando assédio moral por estar sendo impedido de trabalhar. Para tentar não prolongar mais o problema, a diretoria do Palmeiras estuda algumas propostas de transferência. Ao que tudo indica, a oferta que agradou o time palmeirense foi a do Grêmio, que pode oferecer o meia Douglas como moeda de troca.

Apesar da grande possibilidade de efetivar a troca, a diretoria se mantém na defensiva em relação à possível negociação. “Teve um contato do Grêmio por meio do Galeano, mas fiquei sabendo há pouco tempo e ainda não recebi qualquer documento oficial. Estamos estudando possibilidades, ainda é cedo para falar em qualquer negociação. O Kleber vale muito, então precisamos pensar bem. O Douglas é um bom jogador, mas não falamos sobre ele até agora”, disse o vice de futebol Roberto Frizzo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook