Atualizado em: 18 julho 2012

Obina é o Novo Atacante do Palmeiras

Em sua segunda chance, Obina retorna ao verdão e se diz pronto para jogar com toda motivação pelo Palmeiras. Confira os detalhes do seu retorno.Em sua segunda chance, Obina retorna ao verdão e se diz pronto para jogar com toda motivação pelo Palmeiras. Confira os detalhes do seu retorno.
Você Sabia?
Foi revelado pelo Vítoria no ano e 2001, depois de ser encontrado jogando na varzea ainda com 18 anos.

Apresentado nesta Terça-Feira na Academia de Futebol do Palmeiras, Obina Mostra todo seu animo e motivação para estrear pelo Clube. (Divulgação)

Vindo devido um acordo de empréstimo entre o clube palestrino e o clube chinês do Shandong Luneng, Obina é o Novo Atacante do Palmeiras e mesmo depois de três anos de sua primeira passagem estampou seu sorrisão no rosto e foi apresentado ontem (17) na Academia de Futebol do Palmeiras na Barra-Funda.

Ele terá um contrato pequeno, até o fim do ano para tentar solucionar os problemas de gols que o ataque palmeirense vem sofrendo até mesmo pela lesão de Barcos, até então o goleador do Time.

publicidade:

Reconhecendo seu erro

Em sua ultima passagem pelo Verdão, Obina protagonizou uma grande confusão com Mauricio na época que até hoje é motivo de tristeza para ele. Ele assumiu publicamente seu erro em parte na briga mas argumentou que na ocasião a crise que foi estabelecida não foi bem direcionada pela presidência do clube que não conversou sobre o caso. Mauricio hoje está jogando no Joinville, e ambos trocaram socos ao termino da partida contra o Grêmio no Olímpico, e ambos foram demitidos na ocasião.

Motivação para estreia

Com toda animação, Obina vestiu a camisa de numero 21 e não deixou de mostrar que está com a forma em dia ao trocar a camisa e colocar a do verdão. Ele não estipulou metas de gols que pretende fazer para que seu contrato seja renovado e ele possa fazer parte do elenco da Libertadores em 2013, mas ele não ê a hora de estrear e já pegar o Coritiba em jogo do Campeonato Brasileiro.

Basta apenas o seu nome aparecer no Boletim Informativo Diário da  CBF até está manhã pra que ele possa jogar e vestir novamente a camisa do Palmeiras novamente, com um investimento feito em torno de R$ 620 mil reais pelo empréstimo do jogador que pode ter seus direitos adquiridos de forma definitiva após o termino do empréstimo. Toda sorte para o jogador nessa mais nova oportunidade com a Camisa do Verdão.

Fotos de Obina, Durante apresentação no Palmeiras

Apresentado nesta Terça-Feira na Academia de Futebol do Palmeiras, Obina Mostra todo seu animo e motivação para estrear pelo Clube. (Divulgação)Obina Palmeiras 07Obina Palmeiras 06Obina Palmeiras 05O Palmeiras apresenta o atacante ObinaObina Palmeiras 03Obina Palmeiras 02Obina Palmeiras 01

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook