Atualizado em: 5 junho 2012

Novo Uniforme do Cruzeiro 2012

Confira mais novidades sobre a novo uniforme do clube celeste, o Cruzeiro para a temporada 2012. Veja as fotos e saiba como adquirir a sua!
Você Sabia?
O novo Uniforme não vem com a tipica coroa que faz menção aos titulos da triplice coroa que o Cruzeiro conquistou em 2003, sendo Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Campeonato Mineiro.

Novo Fornecedor e detalhes nas listras, são as novidades para o Uniforme 2012 do Cruzeiro. (Divulgação)

Lançado para está temporada, o novo uniforme do Cruzeiro 2012 já é uma das sensações do time celeste e já faz a cabeça da torcida para as disputas de um titulo este ano. O Novo fornecedor é a Olympikus que levou a melhor depois que a Reebok deixou de ser o fornecedor. Realmente os jogadores servirão de modelos, para que este novo relacionamento fosse fortalecido, sendo exaltado pelo presidente do time, Gilvan de Pinho.

Novo Design e Fornecedor

A marca esportiva é uma das grifes que vem crescendo no mundo do futebol, além de fornecer para o Flamengo, agora a Olympikus está na toca da raposa. Um investimento realizado pela empresa em 2009, fez com que ela conseguisse alcançar uma excelência, e se tornar uma marca 100% brasileira.

publicidade:

O novo Manto estrelado da Celeste, já pode ser adquirido pelo torcedor através da loja virtual, nos pontos de vendas do clube ou nas melhores lojas esportivas do país. A novidade para este novo uniforme é que a peça ficou com cores de diferentes tonalidades, em um listrado horizontal, claro além de um tecido renovado com uma cola diferente. Além disso, uma tecnologia contra a umidade e o suor está presente para facilitar a vida do atleta.

Confira Fotos do Novo Uniforme

Uniforme Cruzeiro 2012 - 09Uniforme Cruzeiro 2012 - 08Uniforme Cruzeiro 2012 - 07Uniforme Cruzeiro 2012 - 06Uniforme Cruzeiro 2012 - 05Uniforme Cruzeiro 2012 - 04Uniforme Cruzeiro 2012 - 03Uniforme Cruzeiro 2012 - 02Novo Fornecedor e detalhes nas listras, são as novidades para o Uniforme 2012 do Cruzeiro. (Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook