Atualizado em: 30 julho 2013

Novas regras do MMA UFC - Joelhada e Chute na Cabeça

Parecem que as novas regras do MMA UFC chegaram para derrubar qualquer adversário!
Você Sabia?
O UFC foi criado nos Estados Unidos em 1993 e seus lutadores começaram a se transformar em atletas completos, de habilidades equilibradas, que poderiam lutar em pé ou no chão. Essa mistura de estilos de luta e habilidades se tornou conhecido como artes marciais mistas MMA.
Novas regras do MMA UFC ( Foto: Divulgação)

Novas regras do MMA UFC ( Foto: Divulgação)

Se você acha que novas regras para o MMA seriam boas, irá adorar as novidades que trouxemos para você a respeito delas e para quem não sabe MMA quer dizer “artes marciais mistas e antes de se tornar MMA era chamado “Vale Tudo” e como o próprio nome diz quase todos os golpes eram válidos. Hoje em dia algumas regras que foram impostas estão sendo revisadas pela Comissão da Associação de Boxe 2013.

Muitas regras serão revisadas já que alguns lutadores estão tendo comportamentos para levar vantagem e isso é contra as regras.

publicidade:

Muitas coisas poderão mudar e tanto lutadores como juízes terão que se adequarem para não cometerem erros que podem ser fatais durante as lutas.

As novas regras deverão ser anunciadas amanhã dia 31 de julho e está sendo muito esperada tanto pelos lutadores como pelo público em geral já que o MMA tem ficado cada dia mais famoso e popular.

O MMA é uma luta mais técnica e profissional controlada por regras rígidas o que faz de cada luta algo bonito de ser visto e sem brutalidade fazendo com que o esporte fosse elevado a um nível mais alto e assim ganhando mais fãs já que as lutas são mais limpas e sem violência. Esperamos que as novas regras continuem fazendo com que o MMA se torne um esporte cada vez mais visto tanto por homens como por mulheres do mundo todo.

Assim que as novas regras forem anunciadas traremos todas as novidades em primeira mão para vocês!

Novas regras do MMA UFC ( Foto: Divulgação)

Novas regras do MMA UFC ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook