Atualizado em: 22 agosto 2013

Novas Chuteiras – Mais modernas e cada vez mais leves

Parcerias com laboratórios de desempenho humano produzem chuteiras cada vez mais leves, com distribuição de peso relativizada.
Você Sabia?
Que a chuteira surgiu com a necessidade de criação de um calçado apropriado para jogar futebol, com especificidades adequadas
Ho12_CR7_Collection_Boot_Profile_LOW

Chuteiras da Nike esta cada vez mais tecnológicos e leves

Um grande passo de tecnologia vem próximo a ser dado nas produções de chuteiras voltadas para a velocidade. Pelo menos é o que citou recentemente a Adidas, esta que cita com relação a um dos seus projetos de um futuro próximo, esta que deverá ser a primeira chuteira do mundo que terá menos de 100 gramas, com uma previsão de ter pelo menos as primeiras unidades oferecidas em mercado no ano de 2015.

Sobre a Nova Chuteira

Para que se possa chegar as prometidas 99 gramas a chuteira deverá contar com uma sola feita completamente em poliamida com apenas um pouco mais de um milímetro de espessura, além de um cabedal que é feito de compostos têxteis que poderá o tornar muito mais leve, além é claro de um desenho único para as travas que diz garantir assim movimentos mais rápidos para qualquer tipo de direção.

publicidade:

Se a empresa alemã tiver sucesso nesta empreitada e ao desenvolver este novo produto, ela irá superar de longe todas as chuteiras que prometem ser as mais leves do mercado atualmente, comparando com a própria Adidas Adizero f50 (165 gramas), a Mizuno Morelia Neo (170 g), a Nike Mercurial Vapor IX (187 g) e a Puma Evospeed 1.2 FG (188 g).

Nike promete Novidades

A Nike recentemente lançou também uma nova linha de chuteira de futebol de rua e escolheu Neymar como o garoto propaganda da marca, bem como Iniesta e Rooney como garotos. Nas fotos de divulgação que foram mostradas recentemente temos Neymar exibindo o modelo Gato Nike Lunar II.

Além de tudo isto a nova linha de calçados promete ainda encarar até mesmo o mais duro dos pisos em qualquer tipo de condição climática, com uma incrível tecnologia existente.A coleção ainda cita que ele estará disponível pelo mundo inteiro e cada um dos pares deverá custar a partir de R$ 349,90.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook