Atualizado em: 10 maio 2013

Nova Camisa Vermelha do SPFC: A Cor da Raça

A camisa vermelha foi uma homenagem ao estádio do Morumbi que agora tem todos os acentos na cor vermelha.
Você Sabia?
Que o São Paulo Futebol Clube é uma associação esportiva brasileira. O clube foi fundado em 1930, e refundado em 1935
032-4000-016_ampliacao1

Penalty lançou camisa comemorativa vermelha

Há alguns dias foi divulgado que o time do São Paulo irá enfrentar o time do Penapolense nas quartas de final, e com isto o Campeonato Paulista deverá acontecer no próximo final de semana no Morumbi.

Para quem não sabe recentemente o clube realizou a troca de todos os assentos do estádio para outros de coloração vermelha, devendo estrear a nova roupagem do local bem como a sua nova camisa vermelha. As informações forma divulgadas no site oficial do timão Tricolor que é divulgada.

publicidade:

A Divulgação

São Paulo deverá utilizar uma camisa comemorativa vermelha contra o Paulistão, diversas equipes deverão utilizar uniformes em homenagem também a nova coloração das cadeiras do Morumbi Club.

Ainda não foi divulgado pelo clube se deverá fazer uma homenagem ao Morumbi. O time do São Paulo deverá realizar em breve uma festa para divulgação desta produção.

Antes de ser realizada a partida a última cadeira vermelha deverá ser instalada simbolicamente, e em seguida deverá ser apresentado ao público o manto unicolor do time tricolor.

Foi organizado para que os uniformes vermelhos pudessem ser utilizados, foi preciso uma alteração nos tradicionais estatutos do São Paulo o que não iria permitir nada além das várias e tradicionais camisas brancas listradas, e ainda tinha como regra alguns moldes e regras específicas para estes modelos.

Algumas camisetas alternativas foram criadas aos poucos pelos fornecedores e também vendidas nas lojas porém nunca tiveram a sua aprovação nos conselhos Deliverativos para que possam ser utilizadas em campo.

A própria marca Penalty que é fornecedora do clube, lançou também um modelo de cor vermelha para o São Paulo no ano de 2002, isto foi na comemoração de dez anos do bicampeonato mundial de 1992, apesar disto a camisa não teria sido utilizada de forma oficial.
De acordo com a direção São Paulo, e até os momentos como a decisão é que a camisa vermelha deverá ser utilizada de forma única contra o Peleonense, apesar disto será ainda posta a venda, para toda a torcida depois da partida, e ainda não possui um valor estipulado.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook