Atualizado em: 17 janeiro 2011

Nova camisa do Brasil 2011

A Nova camisa da Seleção Brasileira está diferente da que nós comumente costumamos ver. Talvez seja vista por alguns como uma mudança radica, já que ela realmente ficou um tanto mudada. O grande responsável para essa mudança é uma faixa verde bem abaixo do escudo da CBF.

publicidade:

A amarelinha com na faixa verde, segundo a UOL, simboliza o “escudo do guerreiro”, para “fechar o corpo” dos jogadores diante dos rivais. Algo como as pinturas nos corpos dos índios antes da guerra.

A nova Camisa só será lançada no final desse mês, no dia 31 de janeiro, numa festa no Rio de Janeiro. Ela foi desenvolvida para a disputa da Copa América, no qual, acontecerá em Julho deste ano, na Argentina. Mas a estréia mesmo da camisa será num amistoso contra a França, no dia 9 de fevereiro, em Paris.

O novo modelo da camisa da seleção foi divulgada pela Nike, que ainda informou que todas as peças serão feitas com tecido ecológico, feitos com o uso de garrafas pet recicladas.

Se você já está interessado em comprar, saiba que o preço dela não é nada barato. A loja virtual da marca já está realizando uma pré-venda. E se você quer porque quer a nova camisa da seleção terá que desembolsar nada mais nada menos que 140 dólares australianos, no qual, equivale a 234 reais.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook