Atualizado em: 30 janeiro 2012

Neymar e Ganso farão lançamento oficial da nova camisa da seleção 2012

De acordo com as informações divulgadas por um veículo de comunicação, a apresentação do uniforme do Brasil vai ser realizada nesta sexta, no Rio de Janeiro.
Neymar e Ganso na apresentação da camisa da seleção brasileira

Escolhidos pela Nike, Neymar e Ganso vão ser os modelos que vão apresentar a nova camisa da seleção brasileira.

Segundo as informações divulgadas pelo jornal “O Globo”, os milhares de brasileiros vão poder conferir nesta sexta (3) como vai ser a nova camisa da seleção do Brasil. Ainda de acordo com o colunista Ancelmo Gois, o atacante Neymar e o meia Ganso, do Santos, foram escolhidos pela patrocinadora da camisa como os “modelos” que vão ser os responsáveis por apresentar para o público a nova amarelinha.

Provavelmente, a seleção brasileira vai estrear a sua nova camisa no amistoso contra a Bósnia, que está marcado para o dia 28 de fevereiro na Suiça. Além da partida contra a Bósnia, o Brasil vai ter mais quatro amistosos no primeiro semestre deste ano: Dinamarca, Estados Unidos, México e Argentina.

publicidade:

O evento

De acordo com as informações do jornal, a Nike, patrocinadora da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), vai divulgar oficialmente as novas camisas da seleção nesta sexta no Jockey Club Brasileiro, localizado no Rio de Janeiro. Além da seleção brasileira, o fabricante de material esportivo também vai lançar os uniformes dos clubes brasileiros que recebem patrocínio da empresa, como o Santos, Internacional e Corinthians.

Confira a nova camisa do Brasil

Nova camisa da seleção brasileira 2012

Nesta nova versão da camisa da seleção, os brasileiros não vão encontrar mais aquela tarja verde (na amarela) e amarela (na azul) na frente. (foto: Mônica Imbuzeiro)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook